Abr09
O momento mundial e a joalheria
O momento mundial e a joalheria
Antes mesmo desses últimos acontecimentos, já havíamos observado o quanto o consumidor vem buscando cada vez mais praticidade e comodidade para seu dia a dia. Portanto o desafio para muitas empresas será buscar de que forma se adequar a esse momento. Sabemos que as redes sociais e sites são uma das ferramentas, porém aquelas com espaço em físico, também precisará olhar para opções. Não podemos esquecer que a melhor forma de fidelizar o cliente é promover que a compra seja uma experiência, e claro marcante. Então, como atingir o intento, muitas vezes sendo um contato não presencial, não sendo possível analisar quem é o cliente, e muitas vezes em pouco tempo?
Outro ponto importante, é fazer uma revisão em quem é nosso cliente hoje? Qual a idade e mentalidade dele?
Há uma nova geração, com outros valores e formas de vida, que ao momento que toma a decisão de compra de um determinado produto ou serviço, busca o máximo de informações, consolidando a qualidade e seguridade do que pretende, e com olhar bastante atento para os propósitos de cada empresa, consequentemente se tornando um consumidor mais exigente e instruído. Tal situação exigirá das empresas e consultores maiores e melhores conhecimento, de forma que passando a segurança e valores adequados, seja possível efetivar a venda.
Vamos estudar?
A Sobri pode te ajudar!